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Sacola

    DÚVIDAS FREQUENTES

    COMO FAZER UM PEDIDO?

    Ao encontrar o produto de sua preferência, você deve escolher o tamanho desejado e clicar no botão “Comprar”. A seguir, verifique se todos os itens estão na sacola e clique em “Finalizar Compra”. Em seguida, insira seu CEP, escolha a forma de envio desejada, certifique-se do valor do carrinho e clique em “Fechar Pedido”. No Checkout você deve inserir seus dados pessoais, de endereço e a forma de pagamento desejada. Depois de conferir todos os dados cadastrados, clique em “Finalizar Compra” e sua compra estará concluída. Seu pedido será preparado após a instituição financeira nos confirmar seu pagamento. É POSSÍVEL COMPRAR NO SITE E RETIRAR NA LOJA FÍSICA? Sim. Essa modalidade está disponível nas cidades de: Porto Alegre (RS), Criciúma (SC), Tubarão (SC), Florianópolis (SC), Chapecó (SC). Encontre a loja mais perto de você: https://www.acuo.com.br/institucional/lojas Para fazer uso dessa modalidade entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e solicite a retirada na loja antes de finalizar o pedido.


    COMO FUNCIONA O CUPOM DE DESCONTO E O VALE PRESENTE (VOUCHER)?

    A ACUO fornece um cupom de desconto para as primeiras compras acima de R$99,90. Este cupom não acumulativo, ou seja, válido apenas para compras de produtos sem desconto, e é de uso único. Para utilizar um Vale-Presente ou um Voucher você deve ir até a página de pagamento e clicar no ícone vale-presente. Todas as letras devem ser em maiúsculas seguidas de traço (-). Após a inserção o valor do Voucher, confira que o Vale-Presente foi inserido com sucesso, finalize seu pedido. Você pode conferir que o valor do Voucher foi descontado na fatura do seu cartão de crédito ou no boleto a ser pago.


    QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NO SITE?

    Na finalização de sua compra, você poderá escolher entre: cartão de crédito (Visa, Mastercard, Amex, Elo), além de boleto à vista.


    QUAL É O PRAZO DE VENCIMENTO DO BOLETO BANCÁRIO?

    O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis, contado a partir da data de emissão. Importante: os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto bancário. Não efetue o pagamento do boleto bancário após a data de vencimento! Se o boleto bancário venceu e você tem interesse nos produtos escolhidos, é importante refazer o pedido com as peças selecionadas, A ACUO não atualizada a data de vencimento dos boletos bancário.


    O BOLETO BANCÁRIO JÁ FOI PAGO MAS AINDA NÃO FOI ENVIADO

    O boleto bancário só é confirmado após a data de vencimento do mesmo. Dessa forma, aguarde o período de 4 dias úteis para verificar se o pagamento foi confirmado. Caso você não receba a confirmação por E-mail dentro deste período entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor.

    QUAL É O PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO?

    A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 3 (três) dias úteis. Se após 4 (quatro) dias úteis você não receber sua confirmação por E-mail, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.

    É POSSÍVEL ACRESCENTAR PRODUTO OU ALTERAR TAMANHO, MODELO E COR DO PRODUTO DEPOIS DO PEDIDO FECHADO?

    Não. Para fazer a troca de produto, tamanho, modelo e cor é necessário cancelar o pedido e refazê-lo. O cancelamento só pode ser realizado em até 30 minutos depois de finalizado o pedido.


    É POSSÍVEL TROCAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

    Para fazer a troca do endereço de entrega você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelos canais fornecidos e solicitar a alteração informando número do pedido e o endereço correto. Essa opção só é válida enquanto o pedido não estiver faturado. Se após esse período você perceber que o endereço está incorreto é necessário que o pedido retorne à nossa central de distribuição para fazer a alteração e reenvio. Para reenvio será cobrado a taxa de envio referente ao seu CEP.


    QUERO CANCELAR MEU PEDIDO

    Caso a forma de pagamento escolhida for o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá acessar o seu login e solicitar o cancelamento no seu cadastro. Caso não consiga realizar os procedimento descritos acima sugerimos que entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. Na condição de um pedido que já foi faturado e despachado é necessário que o consumidor aguarde a chegada da mercadoria, que recuse o pacote no momento da entrega para que assim o produto retorne à nossa central de distribuição e seja efetuado o estorno. É importante lembrar que você consumidor tem um prazo de 7 dias, a partir da data de recebimento, para solicitar o reembolso total da compra. QUAL O VALOR DO FRETE? Em compras acima de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), o frete é gratuito. O valor do frete pode variar de acordo com a região de entrega. O cálculo do frete e prazo de entrega podem ser simulados após adicionar os produtos no carrinho de compras e digitar o CEP no campo: “Calcular Frete” ou durante a escolha dos produtos.


    COMO É REALIZADA A ENTREGA?

    Importante: O prazo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento do seu pedido, que se dá através da aprovação do mesmo pela instituição financeira. Entregamos em todos os estados do Brasil através dos Correios e Jadlog. Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e a disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade. Todos os pedidos são enviados em caixas exclusivas e desenvolvidas para evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso estiver, não aceite o pacote e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da ACUO. Sempre confira se recebeu todos os itens do seu pedido e guarde a Nota Fiscal. Caso a embalagem esteja violada, recuse a entrega e não assine o aviso de recebimento (AR). É necessário ter alguém para receber a sua entrega. Caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder. Todas as transportadoras licenciadas em nosso site realizam três tentativas de entrega, após a terceira o produto é devolvido à Central de Distribuição. COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO? Para rastrear o seu pedido, você deve verificar qual foi a forma de envio escolhida por você no momento da compra. Você pode verificar essa informação na aba de Meus Pedidos. Correios Acessar o Portal dos Correios e insira o código de rastreio que você recebeu por e-mail: https://wwwcorreios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm Transportadora Jadlog Acessar o Portal da Jadlog e insira o código de rastreio que você recebeu por e-mail: http://jadlog.com.br/tracking.jsp Importante ressaltar que esse código estará disponível somente no dia seguinte que postarmos o seu pedido, pois ambos as modalidades de entrega têm o prazo de 24h úteis para a ativação do código de rastreio.


    A ENTREGA DO MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADA

    O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra. É importante ressaltar que ele é considerado a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento. Se ainda assim o prazo foi excedido, envie-nos um e-mail através do contato: sac@acuo.com.br ou ligue para o telefone: (48)3439-3078 A ACUO não tem como interferir na entrega de terceiros (Correios e Transportadoras) em eventuais atrasos, paralisações ou greves que podem acontecer sem aviso prévio. Caso isso ocorra estaremos acompanhando o seu pedido e tomando as devidas providências para que ele chegue o mais breve possível para você. Porém, é sempre importante que você entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor em qualquer situação adversa.


    É POSSÍVEL COMPRAR NO SITE E TROCAR NA LOJA FÍSICA?

    Sim. Para isso, entre em contato com o SAC, informando número do pedido ou CPF e quais peças deseja trocar. Essa modalidade está disponível nas cidades de: Porto Alegre (RS), Criciúma (SC), Tubarão (SC), Florianópolis (SC), Chapecó (SC). Encontre a loja mais perto de você: https://www.acuo.com.br/institucional/lojas Para trocar produtos comprados no site em lojas físicas ACUO é necessário levar a nota fiscal junto e a mercadoria com etiqueta afixada, sem indícios de uso ou sujeira. Para trocas nas lojas está somente autorizado a troca por tamanho. Não é permitido a troca por outro modelo ou por vale-compras. Não é permitido trocar na loja produtos comprados em liquidação, produtos da aba Outlet, Black Friday ou em alguma campanha em que o produto esteja com desconto. A troca em lojas físicas está sujeita ao estoque disponível da loja. ONDE ENCONTRAR UMA LOJA FÍSICA? Você pode verificar o contato e as localidades de todas nossas lojas físicas no link: https://www.acuo.com.br/institucional/lojas