Frete grátis acima de R$ 499 | Pague em até 6x sem juros | Primeira troca grátis *

Acuo

0

Sacola

    TERMOS E CONDIÇÕES

    Em períodos de fluxo intenso de pedidos, como nos casos de Black Friday/promoção/fim de ano/datas comemorativas, podem haver atrasos na atualização de status de rastreio e entregas via Correios. Sendo assim, as mesmas podem não seguir o prazo informado no fechamento da compra. Qualquer dúvida, fique à vontade para contatar nosso SAC.


    POLÍTICA DE PRIVACIDADE

    As informações fornecidas por você são importantes para nós, pois ajudam a aperfeiçoar os produtos e serviços que oferecemos. Buscamos a sua total satisfação sempre. Seus dados são sigilosos e não serão divulgados em hipótese alguma, temos o compromisso de preservá-los e fazer o uso dos mesmos somente para o processamento correto do seu pedido.

    *Você pode cancelar o recebimento das newsletters a qualquer momento, se assim desejar, basta clicar no link no rodapé das mesmas e concluir o processo.


    TROCAS E DEVOLUÇÕES

    O processo é simples!

    Leia atentamente aos prazos e procedimentos a seguir e ao final, acesse nosso Formulário de Troca ou Devolução por aqui ou após efetuar o login na tela de pedidos. Uma de nossas Analistas entrará em contato em até 3 dias úteis através de e-mail ou telefone, para informar os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e orientar quanto aos demais dúvidas e procedimentos. Fique tranquilo quanto ao prazo de nossa resposta pois se sua solicitação foi efetuada dentro prazo permitido por sua solicitação, não haverá problemas mesmo que a nossa resposta ultrapasse tal prazo.
    Lembrando que produtos comprados na loja virtual só podem ser trocados pelo processo da loja virtual.

    Troca, desistencia ou arrependimento.

    Para solicitar a devolução em caso de troca, desistência ou arrependimento a Acuo oferece ao cliente o prazo de até 7 (sete) dias, após a data de recebimento do produto. Para dar entrada ao processo de troca/devolução, gere um protocolo acessando o seu cadastro na aba “Meus Pedidos >> Detalhes do Pedido >> Solicitar Troca” ou no formulário ao fim deste tópico.
    O cliente será notificado via e-mail ou telefone sobre o status e andamento de todo o procedimento.

    ATENÇÃO: Após a aprovação da sua solicitação pela nossa Central de Atendimento, o(s) produto(s) deve(m) retornar dentro da embalagem original, acompanhado(s) da Nota Fiscal.

    Os produtos só serão aceitos caso:

    • Não tenham sido lavados, sem uso e sem odores;
    • Sem alterações feitas pelo cliente, tais como: bainha, ajuste de punho, etc;
    • A integridade total dos mesmos esteja garantida com etiqueta original afixada à peça, sem violação;
    • Não ser produto da seção “SALE”, ou produtos de PROMOÇÃO da loja virtual.

    Para troca de produto por produto de mesmo valor:

    O prazo para esta solicitação é o mesmo de até 7 (sete) dias, sendo feito pelo mesmo passo a passo descrito acima, ou seja, na tela do pedido ou com o link para a Troca Fácil - Acuo localizada no formulário ao fim deste tópico.
    Caso algo inesperado aconteça ou se for mais cômodo para o cliente ou se o mesmo queira assegurar a abertura da solicitação, você deve enviar um e-mail para sac@acuo.com.br, identificando-se com o nome completo e o número do pedido no campo “assunto”. No corpo do e-mail identifique que deseja solicitar a troca, coloque o nome ou referência da peça a ser trocada e as informações da nova peça que deseja.

    No caso de diferença nos valores dos produtos, se preferir, nossa Central de Atendimento pode gerar um crédito no valor do produto da devolução com frete grátis para utilizar em uma nova compra na loja virtual Acuo.

    Nas compras acima de R$50,00, o encargo do retorno, do produto da troca, para Central de Distribuição é por nossa conta. Será gerado um código de postagem para que o cliente envie pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo algum. Atenção caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados. Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada a Central de Atendimento Acuo, antes de qualquer procedimento.


    Para troca de produto com defeito:

    A loja virtual Acuo oferece o prazo de até 30 (trinta) dias após a data de recebimento do produto para o cliente solicitar a troca no caso de peça com defeito, sendo feito pelo mesmo passo a passo descrito acima, ou seja, na tela do pedido ou com o link para a Troca Fácil - Acuo localizada no formulário ao fim deste tópico.
    Caso algo inesperado aconteça ou se for mais cômodo para o cliente ou se o mesmo queira assegurar a abertura da solicitação, você deve enviar um e-mail para sac@acuo.com.br, identificando-se com o nome completo e o número do pedido no campo “assunto”.

    Depois de autorizada o mesmo deve encaminhar o produto em questão, de preferência, na mesma embalagem do recebimento.


    Após o retorno do produto a Central de Distribuição, a Acuo tem um prazo de até 20 (vinte) dias para submeter o produto a um processo de triagem. Se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual a adquirida é enviada ao cliente, ou se não houver mais maneiras de produzir a peça, será gerado um crédito no valor pago pelo produto para a cliente comprar o que desejar no site.

    A Acuo reserva-se no direito de não aceitar a devolução de produtos caso não atendam os termos descritos acima. Nessa situação, o valor do frete de devolução ficará sob responsabilidade do cliente.


    ATENÇÃO

    1 - Lembramos que a solicitação de troca ou devolução de produtos Acuo adquiridos em lojas físicas deve ser feita diretamente na loja de aquisição do mesmo.

    2 - Não será aceita devolução de produtos de liquidação, saldo ou promoção.

    3 - Os encargos de envio da devolução de peça com defeito será por conta da Acuo. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

    4 - A Acuo reserva-se no direito de não atender a solicitação de conserto ou troca de qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

    Qualquer devolução deverá ser gerada pelo Troca Fácil - Acuo, e sua resposta será comunicada e autorizada pela Central de Atendimento Acuo via e-mail/telefone/Whatsapp (Caso seja e-mail, será utilizado o e-mail sac@acuo.com.br).

    Acesse o link da Troca Fácil - Acuo CLICANDO AQUI.


    SERVIÇO DE ENTREGA

    A Acuo trabalha em parceria com os Correios para efetuar as suas entregas. O prazo de entrega é contado a partir de 3 (três) dias úteis após a aprovação de pagamento do pedido, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira no caso de boletos.

    Informações adicionais:

    • Pedidos feitos na sexta-feira, aos sábados, domingos ou feriados, serão despachados com o prazo de 03 (três) dias a conta a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização de pagamento;
    • Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, fica sob responsabilidade do cliente acompanhar o status de entrega através do menu “Meus Pedidos” ou no site dos Correios com o código de rastreio fornecido via e-mail;
    • Os produtos são entregues sempre em horário comercial.

    A Acuo assume o compromisso de cumprir os prazos previstos neste regulamento, porém por motivos alheios à nossa intenção podem surgir imprevistos. Nesses casos, sugerimos que o cliente acompanhe o rastreamento do pedido e caso perceba qualquer irregularidade no processo de entrega, entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail (sac@acuo.com.br) que faremos o que for possível para solucionar possíveis falhas.

    *A entrega é feita para todo o Brasil, consulte prazos e valores no fechamento de sua compra.
    **Lembramos que a aprovação de pagamento pela operadora do cartão de crédito pode demorar até 24hs e boleto bancário até 48hrs.


    DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA (AO REMETENTE) - CORREIOS

    Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.


    RESTITUIÇÃO DE VALORES

    Para restituição de valores de pedidos pagos via cartão de crédito, pode haver demora de até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno para ser realizado, segundo as regras e políticas das operadoras dos cartões a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento. Para restituição de valores de pedidos pagos via boleto bancário, o estorno na conta corrente do cliente deverá ser realizado dentro do prazo de até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

    ATENÇÃO! O reembolso será realizado no valor dos produtos devolvidos mais frete parcial referente aos mesmos.
    *Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem estar acompanhadas de nota fiscal, na embalagem original.