Frete grátis acima de R$ 350,00 | Pague em até 6x sem juros | Primeira troca grátis *
0

Sacola

    TROCAS E DEVOLUÇÕES

    1. Estou arrependido, quero meu dinheiro de volta


    O prazo para solicitação de estorno em caso de arrependimento é de 7 dias corridos a partir da data de entrega. Para receber o estorno você deve abrir uma solicitação acessando o link https://acuo.troquefacil.com.br/ ou vá até o rodapé da página e clique no Selo “Aqui tem Troque Fácil”. A partir desse momento você deve seguir o passo a passo da página: Informe o número do pedido (sem a #), o e-mail cadastrado na compra, os itens do pedido que deseja estornar, o motivo, e observação. Após esse procedimento você receberá um código de logística reversa por e-mail, com esse código, você deve se dirigir à unidade dos Correios mais próxima e postar o produto. Lembrando: A primeira troca é grátis, você não terá nenhum custo nesse processo. ATENÇÃO: A Nota Fiscal precisa estar anexada à embalagem e, se possível, devolver na embalagem original. Todos os produtos devolvidos devem estar com etiquetas afixada na peça, sem indícios de uso. Assim que recebermos seus produtos, iremos dar as devidas tratativas para providenciarmos o estorno em até 30 dias.

    2. Meu produto chegou com DEFEITO


    Caso seu produto apresente defeitos de fabricação, o prazo se estende para 90 dias corridos. A troca desse produto é grátis! Você deve abrir uma solicitação acessando o link https://acuo.troquefacil.com.br/ ou vá até o rodapé da página e clique no Selo “Aqui tem Troque Fácil”. A partir desse momento você deve seguir o passo a passo da página: Informe o número do pedido (sem a #), o e-mail cadastrado na compra, os itens do pedido que deseja trocar, o motivo, e na observação coloque o tamanho que você deseja. Após esse procedimento você receberá um código de logística reversa por e-mail, com esse código, você deve se dirigir à unidade dos Correios mais próxima e postar o produto. Quando o produto chegar à nossa central iremos analisar a possibilidade de conserto e enviar a peça novamente. Caso não haja conserto iremos enviar uma peça nova igual ou entrar em contanto para verificar se você deseja um produto igual ou o estorno da compra. ATENÇÃO: A Nota Fiscal precisa estar anexada à embalagem e, se possível, devolver na embalagem original. Todos os produtos devolvidos devem estar com etiquetas afixada na peça, sem indícios de uso. Assim que recebermos seus produtos, iremos dar as devidas tratativas para providenciarmos o estorno ou a troca por voucher em até 30 dias. O estorno só será feito se os produtos estiverem com a etiqueta original.

    3. Troca por Vale-Compras


    O prazo pra solicitação de troca por vale-compras é de 30 dias corridos. A primeira troca é grátis! Para realizar a troca você deve abrir uma solicitação acessando o link https://acuo.troquefacil.com.br/ ou vá até o rodapé da página e clique no Selo “Aqui tem Troque Fácil”. A partir desse momento você deve seguir o passo a passo da página: Informe o número do pedido (sem a #), o e-mail cadastrado na compra, os itens do pedido que deseja trocar, o motivo, e na observação coloque o tamanho que você deseja. Após esse procedimento você receberá um código de logística reversa por e-mail, com esse código, você deve se dirigir à unidade dos Correios mais próxima e postar o produto. Lembrando: A primeira troca é grátis, você não terá nenhum custo nesse processo. ATENÇÃO: A Nota Fiscal precisa estar anexada à embalagem e, se possível, devolver na embalagem original. Todos os produtos devolvidos devem estar com etiquetas afixada na peça, sem indícios de uso. Assim que recebermos seus produtos, iremos dar as devidas tratativas para providenciarmos a troca por voucher em até 30 dias.

    4. Prazo de Estorno e de Recebimento do Voucher


    O prazo para estorno do valor do produto e do envio de voucher para o consumidor é de 30 dias. Caso o motivo da troca seja defeito de fabricação, assim que recebermos o produto, ele será analisado pela equipe de qualidade.

    COMO FAÇO PARA TROCAR O PRODUTO COMPRADO NA LOJA FÍSICA?


    Para fazer a troca dos produtos comprados nas lojas físicas é necessário retornar a loja onde o produto foi adquirindo munido do comprovante fiscal, a peça deve estar com etiqueta afixada, sem indícios de uso ou sujeira. Em lojas físicas não efetuamos a troca de produtos em liquidação, em períodos de Black Friday ou ações em que o produto esteja dentro de alguma ação com desconto. Caso você comprou um produto e ele apresentou defeito de fabricação no prazo de 90 dias, você deve retornar a loja, munido do comprovante fiscal e informar a loja do defeito de fabricação que encontrou. A loja irá dar as devidas tratativas. O direito de arrependimento de produtos comprados em Loja Física não se aplica pois presume-se que o cliente refletiu antes de realizar a compra e teve contato direto com o produto.