Politica de Entrega

Informações importantes:

1. Processo de entrega

Devido ao atual cenário do país, podem ocorrer atrasos nas entregas durante o transporte. Estamos trabalhando em conjunto com a transportadora para cumprir os prazos.

O prazo de entrega dos produtos adquiridos em nossa loja, é de acordo com a quantidade de dias informado no ato da compra.

O prazo começará a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento, seja ele via Pix ou cartão de crédito.

Se atente sempre antes de finalizar a compra, pois caso seus dados estejam incorretos, isso pode acarretar em um atraso ou insucesso de entrega, fazendo com que o produto retorne ao nosso estoque, e caso o mesmo opte pelo reenvio, será efetuada uma nova cobrança de frete.

As entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (das 8h às 18h).

É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto, mediante a apresentação de um documento com foto. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreamento do seu pedido.

Caso o produto esteja em posse do entregador, não será possível realizar o ajuste de endereços incorretos.

Cartão de credito: O prazo de entrega iniciará a partir da confirmação do pagamento. Os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais.

Pix: A liberação do seu pedido poderá ocorrer no prazo de 1 dia útil após pagamento.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra.

OBS.: O valor do Frete pode variar de acordo com ações pontuais para cada região, confira o valor do frete para o seu endereço durante a finalização da compra.

ATENÇÃO: Frete grátis para região Sul e Sudeste, em compras a partir de R$499.
Demais regiões com Frete grátis em compras a partir de R$ 599.

2. Agendamento de entrega:

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. No entanto, se não houver ninguém no local para receber haverá mais duas tentativas de entrega e após o produto será devolvido ao estoque.

3. Entrega parcial do pedido

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque. Por exemplo, caso de combos ou compra de dois robôs para mais, eles serão entregues separadamente, conforme a disponibilidade em estoque de cada um deles e o tempo de transporte até o endereço solicitado.

4. Data de entrega expirada

Se o prazo de entrega do seu pedido expirou, veja o que pode ter ocorrido:

Data de entrega: verifique a data prevista de entrega do seu pedido. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega. Pagamento: confirme se o seu pedido já foi aprovado.

Ausência de recebedor: verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que a transportadora já fez alguma tentativa de entrega sem êxito, pedimos que você aguarde de 24 a 48 horas. Neste período, faremos 2 tentativas de entrega. Depois disso, se não houver alguém para receber, o produto retornará ao estoque.

Uma nova tentativa para entregar o pedido será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

Atenção:

O não recebimento do pacote por acarretar em uma nova cobrança do frete, caso as três tentativas não sejam atendidas.

*Correios no Amazonas: A situação de emergência nos municípios do Amazonas foi enquadrada como caso fortuito e força maior, impactando os serviços de encomendas PAC e SEDEX postadas e/ou com data prevista de entrega no período de 09/12/2023 a 31/12/2023, durante o qual solicitamos a compreensão de nossos clientes diante das possíveis alterações nas entregas, o qual poderá ser prorrogado, tendo em vista ser um fenômeno natural imprevisível.