Politica de Troca e Devolução

A ACUO oferece peças atualizadas com as últimas tendências de moda, com design sofisticado e acabamentos diferenciados para proporcionar a melhor experiência. Mas se o produto que você escolheu, não serviu ou não correspondeu às suas expectativas, confira abaixo nossa política de troca:

1) Condições Gerais de Troca de produto sem vício:

1.1 Apresente a Nota Fiscal (DANFE) do produto adquirido;
1.2 A(s) peça(s) deve(m) apresentar etiqueta de código de barras afixada à peça, de forma intacta.
1.3 A(s) peça(s) não deve(m) apresentar odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações.
1.4 A solicitação de troca em tempo hábil*;
*Se sua compra foi através do site www.acuo.com.br, o prazo de troca para produtos sem vício é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento/entrega.
*Caso sua compra tenha sido realizada em uma de nossas lojas físicas, a troca poderá ser realizada na loja de origem da compra em até 30 a partir da data da compra, mediante apresentação do cupom de venda ou troca, lembrando que não trocamos peças promocionais ou lingeries.
1.5 A troca poderá ser solicitada através do SAC ou link https://acuo.troquefacil.com.br/ com envio imediato do código reverso e orientações, para postagem em agência, ou ainda, poderá ser realizada nas lojas físicas Acuo, mediante condições gerais de troca citadas acima.
1.6 Todos os produtos devolvidos passam por análise, seja no centro de distribuição do site ou em nossas lojas físicas, e qualquer produto devolvido em desconformidade com as condições acima citadas, terá sua troca indeferida e retorno do produto ao comprador.
1.7 O valor do(s) produto(s) devolvido(s) será disponibilizado como crédito mínimo de troca, ou seja, você poderá escolher um ou mais produtos até completar o valor. E caso sua escolha seja por um ou mais produtos de valor superior, a diferença deverá ser providenciada de acordo com as formas de pagamento disponíveis no site ou nas lojas.
1.8 Em até 10 dias úteis posteriores a chegada do(s) produto(s) ao centro de distribuição, dentro das condições gerais de troca, você receberá o voucher (vale compras com valor equivalente ao valor do(s) produto(s) devolvido(s).
Brindes não são trocados, exceção se fará em casos de vício de fabricação.

2) Cancelamento:

2.1 O cancelamento da compra poderá ser solicitado em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do(s) produto(s) mediante:
2.2 Apresente a Nota Fiscal (DANFE) do produto adquirido;
2.3 A(s) peça(s) deve(m) apresentar etiqueta de código de barras afixada à peça, de forma intacta.
2.4 A(s) peça(s) não deve(m) apresentar odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações.
2.5 A devolução poderá ser solicitada através do SAC ou link https://acuo.troquefacil.com.br/ com envio imediato do código reverso e orientações para postagem em agência.
2.6 Todos os produtos devolvidos passam por análise das condições gerais acima citadas e qualquer produto devolvido em desconformidade, terá sua solicitação indeferida e retorno do produto ao comprador.
2.7 Em até 10 dias úteis posteriores a chegada do(s) produto(s) ao centro de distribuição, seu ressarcimento será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada durante o ato da compra.

Formas de reembolso:

2.8 PIX: Se sua compra foi realizada com a forma de pagamento Pix, você receberá o estorno do Pix com valor equivalente aos itens devolvidos.
2.9 CARTÃO DE CRÉDITO: Caso sua compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, o estorno poderá ser lançado em até 2 faturas subsequentes ou em média 60 dias, de acordo com a data de fechamento de sua fatura. Onde os lançamentos, se serão no total ou parcial, podem ser consultados através de sua adquirente.
2.10 VOUCHER (crédito de troca online): Caso sua compra tenha sido realizada com voucher, trata-se da “troca da troca”, não havendo reembolso de valores. Em até 10 dias úteis posteriores ao recebimento em nosso centro de distribuição, você receberá um novo voucher.
OBS.: Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento de compras é previsto para compras não presenciais. As compras presenciais em nossas lojas, contam com provadores, possibilitando uma compra assertiva.

3) TROCA POR DEFEITO:

Caso seu produto apresente algo inesperado, em até 90 dias a contar da compra ou recebimento, você poderá solicitar a troca /conserto em alguma das nossas lojas mediante apresentação do produto + nota fiscal, com retorno em até 30 dias após entrega do produto à loja. Ou através do site, entenda como:
3.1 A devolução poderá ser solicitada através do SAC ou link https://acuo.troquefacil.com.br/ com envio imediato do código reverso e orientações para postagem em agência.
3.2 Após a chegada ao nosso centro de distribuição todos os produtos reclamados passam por análise de qualidade, havendo a possibilidade de conserto/reparo e reenvio ao comprador.
3.3 Não havendo possibilidade de reparo, você receberá um voucher/crédito com valor equivalente ao(s) produto(s) devolvido(s).